terça-feira, 10 de outubro de 2017

[TENDÊNCIA] Casaco amarrado na cintura! Dicas + looks para se inspirar!

Jaquetas e casacos deixaram de compor os looks nos ombros e foram se destacar amarrados na cintura! Essa tendência é bem atual e perfeita para quem gosta de um visual básico, estiloso e despojado. E o mais legal é que dá pra usar com qualquer tipo de peça, seja ela jeans ou de outros materiais, pode-se usar inclusive camisas amarradas na cintura para criar o efeito. Quer criar um look plus size inspirado nessa super tendência? Preparamos algumas dicas e inspirações para você arrasar sempre!

Casaco, jaqueta ou blusa amarrada
 na cintura é a nova tendência do momento |
 Foto: Instagram @beeeells


Usar um casaco amarrado na cintura vai 
deixar seu look mais urbano e estiloso | 
Foto: Instagram @alexandrismos

Vestidos e Camisões ganham um toque especial com casaco na cintura!


 Para quem gosta de usar algum detalhe que marque a cintura em peças mais retas, as jaquetas amarradas na cintura são uma ótima opção. Além disso, o truque cria movimento em looks com vestidos e camisões, já que distribui melhor o volume na produção e garante balanço para a barra. Para investir, tente brincar com as cores e estampas das roupas usadas. Por exemplo, em vestidos estampados, use jaquetas mais lisas.

O casaco amarrado na cintura 
é a tendência do momento | 
Foto: Reprodução WhoWhatWear

Já para quem curte um visual mais sexy, os vestidos bem justos podem criar um contraste interessante com as jaquetas mais largas e soltas presas na cintura. Em looks de duas peças, os shorts, calças e saias também podem ser usados com essa tendência. Aposte em modelos mais justos que valorizem suas curvas e use o casaco amarrado como um toque final.

Invista na tendência de casaco amarrado
 na cintura para seus looks plus size | 
Foto: Instagram @raquel_brandao

Quais são as Jaquetas ideias para criar um look com casaco amarrado na cintura?


As jaquetas e camisas jeans estão entre os itens mais usados para quem curte as peças amarradas na cintura, mas existem outros modelos que também podem ser usados. A bomber, queridinha dessa temporada, é curinga e estilosa – uma aliada perfeita para deixar qualquer look com um toque divertido.

Casacos e jaquetas amarrados na cintura 
deixam o look mais urbano e divertido | 
Foto: Instagram @forever21plus

No caso de casacos estampados, chamativos ou coloridos é indicado usar com vestidos e macaquinhos lisos e básicos que fazem uma ótima combinação. Também é uma opção ideal para quem gosta de looks mais carregados e urbanos, saindo um pouco do básico e do romântico.



Quando você usa um casaco amarrado na cintura, 
automaticamente vem o mood urbano para seu look | 
Foto: Instagram @gabifresh

Outra queridinha de quem usa essa tendência é a parka, inclusive as parkas metalizadas, como você pode encontrar nas lojas BY KYTSIS. Para combinar vale tanto usar vestidos, macacões, ou camisas com shorts e calças. 

A parka também pode ser amarrada na cintura, 
como fez Ju Romano | Foto: Instagram @ju_romano

LOOK BY KYTSIS


Depois dessas dicas imperdíveis, fique com esse lindo look montado apenas com peças das lojas BY KYTSIS inspirado nessa tendência!! Composto pelo lindo vestido com estampa da banda Pink Floyd e uma camisa jeans amarrada na cintura! Este vestido pode ser usado como vest legging e vestido e a camisa pode ser usada amarrada na cintura para compor o look e pode ser vestida por cima em dias mais frios. Uma composição despojada, estilosa, confortável e versátil.
Nas lojas BY KYTSIS você encontra inúmeras peças para se inspirar nessa tendência e compor lindos looks através das nossas dicas!

Vestido amplo com camisa jeans na 
cintura compõe um look urbano e versátil | 

Siga-nos nas redes sociais: Facebook e Instagram


Cr.: Ju Romano





Nenhum comentário:

Postar um comentário